segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Utopia

Não me importo se meus sonhos são utópicos para você. Ligo menos ainda se para você eles são apenas sonhos. Na boa?
Meu sonho pode não ser fácil de alcançar- como aqueles feitos na padaria do português do bairro, que herdou a padaria do pai, que herdou do avó e que consequentemente aprendeu a queimar a rosca com outro parente qualquer. Mas tenho certeza que vale correr o risco. Meu medo de não conseguir só não é maior que a vontade de vencer. Pode até parecer clichê tudo o que estou escrevendo, mas quem disse que ligo?

"Quem me dera ao menos uma vez acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes". Pois é sempre tem um infeliz que não acreditou nos próprios sonhos e precisa desacreditar os nossos. O cheiro do seu fracasso não me incomoda, ele me movimenta e mostra que é um "perfume" indesejável na minha vida.

Já ia esquecendo

Viu o meu sonho não é igual o do português da esquina não que qualquer alteração nos ingredientes desanda a massa. Até o meu tempo é maior, afinal, eu tenho toda a eternidade para conseguir.

Vou desconectar. To precisando da natureza (acampar), cerveja, meditação e pensando melhor ao invés de ficar sozinho vou procurar alguém legal para conversar (após a meditação)...

Um comentário:

  1. Desconectar é fechar as portas para o externo e se conectar consigo.
    Muitas vezes você pode ser a sua maior companhia.

    ResponderExcluir