domingo, 2 de outubro de 2011

...

Tentei fazer piada mas não consigo. Tentei escrever o que estou sentindo, mas está difícil de escrever.

Travei!
Pensei que seria fácil e agora vejo como está difícil. Nunca pensei que uma foto poderia dizer tanto em tão pouco tempo. Mas ela me disse:
"Você precisa aprender a voar para ser feliz. Retorne ao seu ninho e reencontre suas raízes, seus amigos, desejos, medos e objetivos".

Eu fiz!
Estou em busca, não de respostas como estou acostumado a fazer. Mas de coisas boas que quero e preciso conquistar para ser feliz. Arrependimento não encontrei nenhum pelo caminho que fiz voltando ao meu ninho. Olhei para tudo o que passou e vi muito ensinamento. Uma escola difícil, com provas que eu gabaritei e outras que eu colei. Algumas cheguei a responder o que sentia e pensava, mas não agradei quem devia.

Passo!
O que eu to sentindo vai demorar pra passar e o que acabou passando foi o tempo. Deixei pra mais tarde, amanhã ou depois com o objetivo de encontrar a melhor saída e acredito que acabei achando. Posso acreditar errado, mas sei que anjos vão estar do meu lado para cuidar e proteger.

Foto!
Olha lá um anjo me seguindo. Ela não precisa de asas, porém precisa de sorte. Sou travesso, inquieto e imprevisível. Mas aos poucos, além desse anjo que está comigo na foto outros também vão chegando.

Fim!
Só existe para a história ter um título. Como você quer chamar sua vida no final? A minha eu não faço ideia, mas quero que todos vocês tenham feito parte (amigos). Jamais deixarei morrer ou se esconder o meu sorriso e é por vocês que prometo isso meus amigos.

Um dia!
Eu quero continuar sorrindo e postar aqui só palhaçada. Nada de escrever com o coração ferido. O texto fica uma merda...

Cuida de mim!
Me conte uma piada e me ligue de madrugada sem essa de como você está ok?
Eu não preciso de piedade, pois sou maior do que isso. Preciso de amigos que eu possa fazer sorrir. Afinal, minha vida só vale a pena meus amigos para deixar todos vocês felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário