terça-feira, 3 de agosto de 2010

PIMPÃO O FUTURO DA NAÇÃO

Um gato de pelúcia perdido por um menino de 2 anos de idade durante uma viagem ao centro da Inglaterra foi devolvido ao dono duas semanas depois graças a uma campanha no site de relacionamentos Facebook que atraiu milhares de pessoas.
Bubba Cat ou Meare Kat, como ficou conhecido na web, foi entregue a Liz Everett, dona de uma casa de chás em Thorpness, por um cliente que encontrou o brinquedo.
[BBC Brasil]

Essa notícia lembrou muito que estamos em ano eleitoral e período de campanha. Sua casa já começou a receber aqueles "santinhos" com fotos totalmente tratadas em photoshop?

Eu recebi alguns "santinhos" - acho que é o único momento em 4 anos de mandato, que político é lembrado como "santinho" - onde os dentes estão mais brancos que noite de lua cheia.


Já que o menino de 2 anos encontrou o Bubba Cat ou Meare Kat, como ficou conhecido na web, graças ao Facebook. Vamos promover um candidato para a eleição desse ano - agora já é permitido campanha eleitoral.

O primo brasileiro de Bubba cat ou Meare Kat, o Gatinho Pimpão. Vamos usar o blogger e o twitter para votar no Pimpão como novo representante da nação.

Em um país onde cantor, jogador de futebol entre tantos outros são eleitos; por que não tentar eleger um Gato? Calma esse aqui é o Pimpão, não confunda com outros que já estam a alguns anos em cargos públicos.

PIMPÃO O FUTURO DA NAÇÃO!!!!

Um comentário: