sábado, 7 de agosto de 2010

Quem é mais esperto o homem ou o cão?

Pesquisas apontam que nem os homens ou os cachorros são os mais espertos e sim os porcos. Mas como eu não encontrei uma foto legal de porco achei melhor usar o meu 8º sentindo - para analisar a foto - e quando conectei meu cérebro no noot book foi esta a imagem que saiu.
Quem é mais esperto o homem ou o cão?
Cada um com sua atitude, dois americanos esperando o próximo combate. O soldado homem espera um grande combate para salvar a princesa.
O soldado cão espera um combate sexual (eu sei que é nojento, mas foi isso que eu consegui).

É cultura é cultura, os soldados americanos sempre estão em combate...qual será o próximo? Enquanto não chega, eles ficam dando uma aliviadinha no stress no video game e nos pensamentos caninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário