domingo, 27 de junho de 2010

Funk e África do Sul

Copa do Mundo da África do Sul. Lá do outro lado a Vuvuzela - que faz parte da cultura dos estádios sempre cheios - comanda a bagunça da galera. Por aqui temos o funk, que faz parte da cultura, não só mais dos cariocas, pois toda festa (que eu já fui em São Paulo) o DJ também solta um som para a rapaziada ir até o chão. Aqui (Brasil) também temos locais cheios de gente. Os morros cariocas, vivem lotados, bufando.

Copa do Mundo da África do Sul. Quando o atleta erra o alvo a culpa e da bola (JabulaniiiIIIiii). O Corinthians perdeu a Libertadores pelo mesmo motivo a bola. Mas aqui ela tem outro nome, Ronaldo. Aqui nosso vizinho Paraguai adora um produto falsificado. Na África não fugiu da regra, convocou uma seleção com vários jogadores naturalizados (falsificados). Passou para as oitavas - o que prova que os produtos falsos também são de qualidade.

E para fechar, falando em falsificação temos a dança. Na África vários ritmos e aqui também, mas o funk que se encontra no vídeo é falsificado. Desculpa Paraguai, aqui também gostamos dessa arte milenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário