domingo, 13 de junho de 2010

Coca - Cola!


Um jantar a luz de cocas. É isso memo, a bendita, amada e odiada por muitas mulheres - deve ser pelo que causa ao corpo.
Ela sempre está presente nos mais diversos momentos. Lembro que na minha última viagem, quando fui para Vitória - ES, ela também estava presente no avião, nas praias, congresso, festa, hotel. As vezes acredito que vejo mais a bendita do que a minha própria mãe.

Um dia desses na minha casa lembrei que ela também está presente naqueles momentos de anedotas. Incrível, durante o jantar com a minha namorada, duas cocas que pareciam duas velas representando um jantar romântico.
Meu deus! O markting, esses caras são fodas, a coca-cola está dominando o mundo. Em todos os momentos essa pretinha aparece.
A COCA - COLA vai dominar o mundo:


1/Churrasco - Para quem não gosta de cerveja, ou você leva coca-cola, ou vão te olhar como um estranho (a).

2/Quando você ama coca - cola - Você vai comparar sua namorada, ficante, amante, etc e talls com a bendita. "Querida você é gostosa igual coca-cola"

3/Quando a menina te provoca e nada - Você vai falar que ela agita, que ela é muito Coca-Cola.

4/ Copa do Mundo - O maior evento do planeta, onde todas as nações param para viver, respirar e sentir o futebol. Quem está lá? Quem tem canção que lembre Coca-Cola e Copa do Mundo? Sempre a tal Coca - Cola.

Fato: Todos os filmes falam das máquinas que estam para dominar o mundo. Fica ai a dica. Diretores, Hollywood, um filme onde a Coca-Cola pode dominar geral. Que tal?!


Férias Férias Férias....Vão ser litros e litros de Coca -Cola

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a coca irá dominar o mundo muahhhhhh rs
    isso foi uma risada de malvada, rs

    ResponderExcluir