domingo, 23 de maio de 2010

Trailer - Skol + Luan Santana do "Parraguai"

Quando vamos ao cinema, clube - particularmente, não sou sócio de nenhum - sempre procuramos combinar as cores da roupa é ficar o melhor possível. Estamos em constante cobrança do que é melhor vestir.

Para sorrir não é preciso um caminho complicado como esse. Basta entrar no lugar certo, na hora certa e clicar no vídeo ou texto certo. Não estou dizendo que os vídeos do anedotas, ou os textos são os mais indicados para passar o tempo.

Porém, se você está aqui não perca nenhum minuto. Ok, já perdemos alguns segundos, afinal, eu nunca vou direto ao ponto. Vamos começar a anedotar então?

Fui para Vitória - ES com meu grupo para participar do Intercom Sudeste (congresso de comunicação social). Não só aquele blá blá blá de palestras. Resolvemos ir para Vilha Velha - ES, Praia da Costa - minha praia - o que não esperavamos era o efeito colateral dessa aventura.

O transporte coletivo foi o nosso meio de locomoção. E que meio, realmente não tinha como escolher ficar na frente, ou no fundo do ônibus, no final, todo mundo ficava no meio. Os motoristas de lá não são como os de cá, os radares que aqui aplicam multas, já não aplicam como lá.

Bom, o meio era o destino de todos os passageiros. A velocidade com que os motoristas trabalham por aquelas bandas sempre acabavam em freiadas fortes. Com elas, o povo do fundo se deslocava para o meio e as pessoas da frente ficavam no meio. Entre o banco do motorista e os passageiros que acabaram vindo do fundo.

Eitaaaaaaaa trêm que pula, ops, ônibus que anda. Então pense...

1 - Ônibus lotado
2 - Freiada forte
3 - Praia quente
4 - Skol gelada
5 - Máquina digital na mão

Entre o ônibus e a praia quente mais uma vez chegamos ao meio. A um meio tonto, meio besta, meio retardado e ao meio-dia. Horário de almoço, mas para estudante - meio besta e meio retardado - duro que está na praia, cerveja, cerveja, cerveja e do nada mais uma cerveja.

Resultado o trailer deste post pode responder. Dúvidas sobre o efeito colateral do meio no ES? É só entrar www.youtube.com/ivancostaaa.

PS: O TCC (Trabalho de conclusão de curso) está tomando muito tempo. Quase um mês sem postar, mas estou na área e cuidado em.

Um comentário: