quinta-feira, 18 de março de 2010

Efeito do álcool


Impressionante como a bebida muda tudo. Na última sexta-feira participei de uma grande formatura, onde o álcool mudou a ótica de algumas coisas e coisos, fatos, boatos e relatos.
Gostaria de falar sobre futebol, mas não consigo ser imparcial nesse momento. Ok, vamos ser engraçados, poxa, tem tanta gente boa que já faz isso bem melhor que eu. Viu só, esse é o efeito do álcool, ele me deixa perdido sou apenas um iniciante (que adoro beber café), mas qual o sentido disso?
Realmente a culpa é do álcool, ou do meu pai, que me produziu em pleno carnaval, minha mãe amou não ser uma produção em escala, opa, esqueci no carnaval tem muita cerveja feita em grande escala, uallll, ótimo nem tudo ou todos serem assim, já basta aqueles gêmeos serem iguais, com roupas identicas e se bobear até disputando a mesma garouta. Bendito álcool produzido aos montes.
Graças a ele, não falamos coisas com coisas, ou deixamos frases sem sentido, incompletas e como é bom nadar na chuva, correr o risco de levar uma grande descarga elétrica. A cerveja e o destilado entre outros fazem isso.

Bom, bom e bom não tá, pretendo me esforçar mais por aqui, estou te deixando muito sozinho, tenho medo da minha gastrite atacar, opa Foco Foco E foco, voltando, voltarei a postar em breve, depois do álcool apagar coisas da sexta/sábado, cada história ou opinião, vão parar direto aqui. Mesmo que antes passem por um pedaço de papel de saco de pão, que parar fugir do costume é produzido em escala como o álcool.

4 comentários:

  1. Isso se os gêmeos não forem uma pessoa só, duplicados pelos efeitos alcoólicos.
    Nem sempre a bebida muda.
    Ás vezes ela faz de covardes, valentões. Ela deixa aflorar o galanteador que há dentro do nerd tímido. E é ela que ajudou os homens, que aprendem desde cedo que não devem chorar e muito menos rebolar, a dançar YMCA, Macho Man e I'll survive como se mais ninguém o estivesse observando.
    Se não for exagerado, ele não acaba sendo nocivo. Nem pro seu organismo e nem para suas consequências.
    Mas caso não beba com moderação, certamente um acidente pode acontecer, filhos podem aparecer e/ou a baranga que você sempre menosprezou pode acordar ao teu lado num motel na manhã seguinte.
    Cabe a cada um respeitar o seu limite e estar disposto a assumir as consequencias.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que bebida alcóolica é um vitaminado de banana, leite, mamão, maçã, pera, uva e açaí. Ênfase na pera. Experimente. Eu recomendo. Depois que me regenerei, tenho feito experiências na área da alimentação saudável.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Cristiano que um dia eu sonhei ver!!! Prefiro leite com morango, ou com banana... :) rsrs

    ResponderExcluir