domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um dia quase saudável


No último sábado fiz uma refeição, que para muitos gerou um visual nada saudável. Na verdade, não só uma, mas várias dessas refeições geraram corpos malhados ao contrário. Fui ao parque aquático Wet n` Wild e lembrei de um amigo, para falar a verdade de um sábio.
Para explicar por que lembrei dele é fácil, certa vez estava reclamando pelo fato de ir em uma festa e ter muito trabalho, pois idiotas ficavam rodiando minha namorada quando eu não estava por perto. Mas ele me disse: " Antes ter trabalho pela beleza, que ser lembrado pela falta dela".
Depois de um dia vendo pessoas com roupa de banho, ou com pedaços de roupa cheguei a conclusão de estar bem acompanhado e que nem todos tinham a mesma sorte que a minha e poderiam estar: Acompanhados de um aquário ou por uma fábrica da coca-cola.

Definição de aquário: Nunca vi tanta gordura e tinha gente que mais parecia uma orca. Além disso, parecia que tinham transformado uma piscina de ondas em uma poça d`água em dia de maremoto.
Tinha um homen tão gordo, que só passava pela altura dos brinquedos fechados, pois quando era necessário entrar literalmente pelo cano, na hora de passar pela medida de largura, ele foi vetado. Uma pena, afinal, seria mais divertido e nesse momento outra história estaria escrevinhada aqui.

Definição de
fábrica da coca: Nunca vi tanta celulite, algumas mulheres quando eram crianças trocaram a mamadeira com leite por coca-cola.
Não era celelutinha não, era uma falta de educação. Sei que você vai aparecer com aquele discurso, que vai dizer não existir mulheres perfeitas e eu concordo. Mas tem algumas que não tem a mínima noção, por usar um fio em meio de tantos outros buracos, que apareceram devido ao refrigerante e falta de malhação.
O mais correto seria usar um maiô, assim elas poderiam dar um efeito de recapiamento quase natural de tantos buracos. Mas calma, o dia também teve seu lado saudável ao sair com a namora e amigos.
Pegar aquele sol também ajudou bastante e consumir o contéudo da foto, isso foi apenas o resultado de um mundo onde o fast food mata a fome rápido e depois ajuda a criar anedotas mais rápida ainda.

Um comentário:

  1. Então vc se sentiu no mar acompanhado da mulher sereia??? Entendi
    Por essas e outras eu não tomo Coca. Não que eu me preocupe com celulite. Mas quero viver por mais tempo.
    Devemos cuidar no nosso templo.

    ResponderExcluir