domingo, 19 de junho de 2011

Deitado na cama

Calma! Pelo título você pensa que essa postagem será um conto sexual ou algo do tipo. Paciência, pois essa hora da madrugada nem tudo é besteira. Só queria contar, que antes, quando eu deitava na cama e não conseguia dormir ficava pensando qual história contaria no dia seguinte.
O problema é que eu deitei na cama hoje, não consegui dormir, e lembrei que não vou ter aquela velha turma da escola, para contar as minhas besteiras logo pela manhã.

Pensando na cama, não sonhando, algo estranho concorda? Eu descobri os motivos por não conseguir pegar no sono pesado. Em alguns momentos da vontade de desistir de algumas coisas, e isso tira meu sono MESMO, pois é um sinal de fraqueza.

A minha sorte é que hoje eu deixei a mente um pouco de lado e fortaleci o espírito no começo da noite. Mas se você quiser saber o que me deixou feliz é só procurar: (2Cor 13,11-13). Tenho que deitar e aproveitar, que agora, o sono chegou. Para chegarmos em certos lugares é preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário