quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ao infinito é além

Parece que nem todas palavras foram jogadas ao vento e nem todas tempestades foram em vão. Se houvesse vida fácil, o desafio, esforço e foco jamais fariam parte do dicionário. E o sonho seria apenas aquele de padaria.
Existem tantas perguntas e dificuldades, mas felizmente respostas e solução, para todas elas.
Pena que certas coisas só o tempo diz. E como ele está falando comigo ultimamente. Desde a minha última postagem eu venho tentando disfarçar que a personagem principal dessa história sou eu, mas não consigo mentir para vocês. Pela primeira vez, ele (que no caso sou eu) está conseguindo vencer seu principal oponente. Ele mesmo (eu mesmo como já disse). Rumo ao objetivo final!
Depois do infinito é o além e bem além.
"Ao infinito é além" (Ivanzz Lightyear)

Um comentário:

  1. O grande barato é que a maioria das respostas já vêm nas perguntas. Então muitas vezes nem precisamos chegar a fazê-las.
    Quando o nosso oponente somos nós mesmos, sentimos a necessidade de recorrer aos outros e por isso a importância em realmente ouvir essas tais respostas.
    Basta se deixar confiar e você sempre sairá vencedor.

    ResponderExcluir