domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um dia quase saudável


No último sábado fiz uma refeição, que para muitos gerou um visual nada saudável. Na verdade, não só uma, mas várias dessas refeições geraram corpos malhados ao contrário. Fui ao parque aquático Wet n` Wild e lembrei de um amigo, para falar a verdade de um sábio.
Para explicar por que lembrei dele é fácil, certa vez estava reclamando pelo fato de ir em uma festa e ter muito trabalho, pois idiotas ficavam rodiando minha namorada quando eu não estava por perto. Mas ele me disse: " Antes ter trabalho pela beleza, que ser lembrado pela falta dela".
Depois de um dia vendo pessoas com roupa de banho, ou com pedaços de roupa cheguei a conclusão de estar bem acompanhado e que nem todos tinham a mesma sorte que a minha e poderiam estar: Acompanhados de um aquário ou por uma fábrica da coca-cola.

Definição de aquário: Nunca vi tanta gordura e tinha gente que mais parecia uma orca. Além disso, parecia que tinham transformado uma piscina de ondas em uma poça d`água em dia de maremoto.
Tinha um homen tão gordo, que só passava pela altura dos brinquedos fechados, pois quando era necessário entrar literalmente pelo cano, na hora de passar pela medida de largura, ele foi vetado. Uma pena, afinal, seria mais divertido e nesse momento outra história estaria escrevinhada aqui.

Definição de
fábrica da coca: Nunca vi tanta celulite, algumas mulheres quando eram crianças trocaram a mamadeira com leite por coca-cola.
Não era celelutinha não, era uma falta de educação. Sei que você vai aparecer com aquele discurso, que vai dizer não existir mulheres perfeitas e eu concordo. Mas tem algumas que não tem a mínima noção, por usar um fio em meio de tantos outros buracos, que apareceram devido ao refrigerante e falta de malhação.
O mais correto seria usar um maiô, assim elas poderiam dar um efeito de recapiamento quase natural de tantos buracos. Mas calma, o dia também teve seu lado saudável ao sair com a namora e amigos.
Pegar aquele sol também ajudou bastante e consumir o contéudo da foto, isso foi apenas o resultado de um mundo onde o fast food mata a fome rápido e depois ajuda a criar anedotas mais rápida ainda.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Tempo




Nosso ano, mês, semana, dia, minuto, segundo, milésimo não tem volta e o que está feito, não pode ser mudado. Por isso temos que tomar muito cuidado com decisões, porque por mais que você melhore seu presente, você nunca mudará seu passado.


No meu tempo livre eu costumo namorar, andar de carro, beber uma cerveja, conversar com os amigos.


E pensando no tempo vejo que não são todos que fazem o mesmo. O Miranda (zagueiro do São Paulo) é um exemplo vivo de não aproveitar seus minutos. Ele esqueceu que a escola acabou, se ele queria tanto relembrar bons momentos das suas aulas prediletas (A)Ed. Física e (B)Ed. Artística deveria ter escolhido momentos da opção A.

No jogo contra o Once Caldas, ele resolveu levar uma caneta espetacular (o que lembra mais a opção B), antes ele tivesse usado uma tesoura, pois seria mais útil para evitar o gol. E ainda relembrando a atmosfera escolar se continuar assim, ele não ganhará uma estrela dourada no fim do semestre. E quando chegar em casa ficará ajoelhado no milho ou olhando para o canto (ou sentando no banco).

Sem esquecer de escrever sobre o assunto que agora é moda, a tal da sustentabilidade, vamos lembrar do tal iceberg, que além de se soltar da antártica é gigante e pode mudar o clima do planeta. Antes tivesse se soltado da Brahma ( que piada tosca ¬¬).

Quantos oscars esse vai conseguir? O último conseguiu 11 e afundou um barco, este devido ao tamanho, tem condições de afundar um planeta, quantos ele ganhará?
Mais ou menos oscars, o importante é não passar alguns anos e virar um "bonequinho" azul. Está mais que provado, que planeta azul, não dura muito tempo.


A verdade sobre o tempo é que não aproveito bem o meu, gostaria de ter mais tempo para minha namorada, meus amigos e para uma boa leitura. Pelo amor de deus, não se trata das cartas do Deputado do DF, que foi flagrado recebendo proprina e agora vai descontar no papel e na caneta ( não a que o Miranda levou), mas sim um livro legal, que tal de receitas.

E pior ainda, eu ando tão sério que anedotas quase não surgem. Preciso de inspiração, não posso perder o tempo do presente que vira passado, porque sei que no futuro ele vai fazer falta (essa não é a mesma que o Miranda deveria ter feito para tentar evitar o gol).
Agora acabou, anedotas fracas, preciso de mais inspiração. Volte quando puder ok?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novidades a serem dicustidas


O Carnaval chegou ao fim e com ele muitas novidades a serem discutidas. Agora começa o ano - de Copa do Mundo e Eleições - e os políticos dão início as suas campanhas. Será que o governador licenciado do Distrito Federal, José Arruda vai inaugurar alguma obra esse ano? Uma Fábrica de panetones talvez?

Caso isso não aconteça, ele vai ter que esperar o natal para ganhar do Papai Noel, mas será que ele vai ser um bom menino esse ano? Ou continuará de castigo na Superintedência da Polícia Federal em Brasília? E mais, será que existe chaminé na Superintedência (cadeia de político)?

Bom, o caso é que a superinocência de Arruda deve ser provada logo, pois Papai Noel não gosta de menino malvado e a páscoa também está chegando, nada de chocolate.

Voltando ao ritmo de festa, não podemos esquecer das duas campeãs dos dois principais carnavais do Brasil, Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro e Rosas de Ouro em São Paulo. No Rio, a mágica promovida na avenida levou a escola ao título, quem sabe se o Corinthians usar um pouquinho dessa mágica, não consegue ganhar a libertadores desse ano.

Se isso não acontecer, o amigo corinthiano, que não pode esquecer o memory card vai continuar vencendo apenas no vídeo game.

Agora, o exemplo mais bonito dessa semana foi o Palmeiras. Seguiu a linha do carnaval de São Paulo. Usando como exemplo a Rosas de Ouro - campeã paulista do carnaval 2010 - que entrou na avenida com um enredo sobre o cacau patrocinada por uma fábrica de chocolates, o verdinho entrou essa semana em campo pela 9ª rodada do Campeonato Paulista e patrocinado pelo São Caetano levou um chocolate de 4 x 1 para casa.

Esse resultado transformou o Palestra Itália, reduto da pizza e boa massa, que apresenta quase tudo de bom da Itália, menos um bom futebol, em um caldeirão de chocolate Suíço, quer dizer, quatro caldeirões de chocolates Suíços quentes, que colocaram o técnico da equipe Muricy Ramalho em uma fria. Correção, com o resultado Muricy é agora o ex-técnico da equipe.
Mas meus amigos torcedores do São Paulo, não se enganem, acham que eu não lembraria de vocês? Falei dos maiores times do estado e vocês não vão ficar de fora. Creio que 90% de vocês são formados em algum curso superior.

Levando em conta o nível de formação da massa tricolor acredito que tenham acompanhado a história do apresentador inglês, que confessou ter matado o namorado com um travesseiro (coisa de tricolor entende, veja o vídeo no TV JL - http://www.jornaldelimeira.com.br/).
CUIDADO! Se isso virar moda, não vai sobrar ninguém da torcida para encher o panetone (esse não é o do governador licenciado José Arruda é o Morumbi). Levando em conta o que aconteceu, cuidado amigos bambis, um dia eles [seus namorados] podem acabar cumprindo suas promessas.

Chega de falar de carnaval, ou relacionar todos os assuntos a ele, que venha o próximo tema, feriado ou coisa do tipo.